Curso de Expressão Verbal

Portal da Propaganda - jan/08

 

Reinaldo Polito estréia como colunista da Agência Estado

A Agência Estado, maior agência noticiosa do Brasil, amplia sua cobertura em tempo real dos fatos que afetam mercados e a economia e abre espaço para oferecer aos clientes e leitores um conteúdo inovador na área de comunicação pessoal com a estréia de Reinaldo Polito, um dos principais especialistas brasileiros no ensino da arte de comunicar. A nova coluna – que será semanal – trará informações valiosas sobre expressão verbal e comportamento para utilização em assuntos profissionais e pessoais, orientando como o leitor poderá agir para se sair bem em reuniões, conversas sociais, negociações, palestras, apresentações profissionais e outras atividades do gênero.
Polito, cuja estréia ocorreu em dezembro, terá sua coluna transmitida toda quinta-feira. Semanalmente, escreverá um texto com subsídios importantes para os leitores conseguirem agir com eficiência em todas as situações sociais. “Ele abordará o tema de forma clara, objetiva e bem humorada e passará informações valiosas sobre como ler em público, argumentar, convencer, usar o humor, contar histórias, ser simpático, comunicativo e envolvente”, explica Rosa Dalcin, diretora-executiva da Agência Estado.

Segundo ela, Polito tem experiência, é altamente qualificado no assunto e seus textos têm uma linguagem direta, didática, facilmente compreensível e divertida, o que faz com que sua coluna atinja um público muito amplo, de estudantes a profissionais de diversas áreas.

Sobre Reinaldo Polito – Um dos maiores especialistas do País no ensino da arte de comunicar, palestrante renomado, já se apresentou diversas vezes em todas as grandes cidades brasileiras. É também professor nos cursos de pós-graduação em importantes universidades e faculdades do País, como USP e Faap. Tem mais de 15 livros publicados, alguns deles em outros países.

Sobre a Agência Estado - Fundada em 1970, produz e distribui informações em tempo real e on-line por diferentes meios, sobre vários setores econômicos do Brasil e do mundo e para diversos públicos, como empresários, executivos, instituições financeiras e governamentais, veículos de comunicação, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.